Alemã com os maiores seios da Europa gera polêmica com bronzeado exagerado

A única coisa que irá manter natural será a cor dos olhos. “São as únicas coisas naturais que irei manter”, disse.

Martina Big é uma modelo alemã que claramente foi longe demais com as cirurgias plásticas. Desde 2012 passando por procedimentos estéticos de implantes de silicone, e mais de 65 mil euros investidos, ela é tida atualmente como a mulher com os maiores seios da Europa.

A alemã volta a gerar polêmica com um bronzeamento artificial extremo. Veja o vídeo.

O próximo objetivo da alemã é aumentar as nádegas.

“Mas antes quero ficar mais escura. Da cor de uma torrada queimada! Quero ser uma barbie exótica e bronzeada, com curvas exageradas”, confessou.

Martina Big siliconada e bronzeada ao extremo

Martina Big é muito criticada nas redes sociais, acusada de estar a tentar mudar sua etnia. “Sim, tenho a pele de uma mulher africana, mas não estou tentando ser uma mulher negra. Adoro ver a reação das pessoas. Passam por mim e ficam de olhos arregalados pensando ‘Como é que isto é possível?’. Até os meus fãs me criticaram, mas é só porque não têm a mente aberta e nunca viram uma mulher caucasiana mudar o tom de pele para o de uma mulher africana”, explicou.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gisele Bündchen é projetada no Empire State, em NY

Modelo brasileira tem sua imagem projetada em prédio simbólico dos Estados Unidos A übermodel, Gisele Bündchen teve sua imagem  projetada

Fechar