Um pedreiro esconde Wally todos os dias em uma obra em frente a um hospital infantil

A ação já ganhou a internet

O pedreiro Jason Haney decidiu alegrar crianças internadas em um hospital em frente ao seu local de trabalho com um jogo muito particular. O trabalhador se tornou um herói para muitas famílias, que estão tendo dificuldade em South Bend, Indiana, nos Estados Unidos.

Na obra em que trabalha em frete ao hospital, Jason esconde, todos os dias em um lugar diferente, um boneco de papelão de dois metros e meio de altura. Graças à sua filha, Jason decidiu construir o famoso Wally e escondê-lo todos os dias entre os andaimes, atrás de uma viga, no guindaste, entre outros.

Uma vez que as crianças encontram, a equipe do hospital avisa Haney para movê-lo novamente. As crianças são entretidas, mas não são as únicas que apreciam o gesto.

O pedreiro também criou uma página no Facebook onde crianças hospitalizadas podem compartilhar a localização de Wally. Os pais aproveitaram a rede social para agradecer o contínuo esforço do trabalhador para facilitar a permanência das crianças.

Para continuar surpreendendo, e ver o sucesso da iniciativa, Jason Haney e sua filha decidiram construir mais bonecos de papelão. E ele já adiantou que será um dos Minions.


Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestCompartilhe no WhatsApp

Comentários

sentimentos cães felizes e tristes
Cachorros têm sentimentos como humanos, diz pesquisa

Seu cão pode estar deprimido, contente, com raiva, bravo, impaciente e até cheio de amor para dar É bastante comum ouvir pessoas que criam cães em

Fechar