Com 150 cm de quadril, conheçam Kim Kardashian africana

E em vez de encobrir suas curvas, a modelo as ostenta alegremente

Eudoxie  Yao, da Costa do Marfim conta que seu quadril de 1,5m de quadril não é resultado de nenhuma cirurgia plástica. E que esse seu visual “ultra sexy” natural – algo que  Kim Kardashian, não pode reivindicar.

A modelo, que não quer revelar a sua idade, não tem vontade de fazer dieta, e fala tranquilamente que está com 93 quilos e nem sonha em  perder as medidas magníficas. Ela é conhecida como ‘Rainha Eudoxie’ nas redes sociais.

 

Em uma entrevista a um portal americano, ela revelou: “Quando saio de casa, as pessoas ficam surpresas e chocadas ao me ver. “Eu paro o trânsito.  Mas eles nunca dizem nada na minha cara”, conclui.

Espremendo jeans apertados, vestidos de Lycra e shorts minúsculos, nem pense em perguntar a Eudoxie que tamanho que ela veste – e nenhuma intenção de descobrir. Ela sempre compra roupas em tamanhos menores.

Para completar, Eudoxie conta que se veste para ela.  “As pessoas não gostam de como eu me visto. Elas me julgam muito nas mídias sociais por causa da minha aparência e estilo.” 

Eudoxie não para por aí e deixa um recado importante:  “Você pode ser grande, como eu sou, e usar roupas justas. E ficar à vontade em sua pele.”

kim kardashian africana folha do dia

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Thifany tem que converter faz sucesso na internet

Thifany desce daí também Mãe e filha, da noite para o dia, ficaram famosas na internet. O motivo? Dinamar Olibeira gravou

Fechar