Para mim, dentro de um casamento, sexo é na frequência que o homem quer

Coach afirma no Instagram que sexo no casamento é quando o homem quer

“Para mim, dentro de um casamento, sexo é na frequência que o homem quer”, afirmou Luisa Nunes no seu perfil do Instagram

“Para mim, dentro de um casamento, sexo é na frequência que o homem quer. É a coisa mais fácil do mundo para mulher fazer sexo, gente. Eu só entendo porque sei que sociedade vivem. Mas logicamente não faz o menor sentido. Vejam só:

Vocês conseguem fazer almoço sem vontade, limpar a casa sem querer, trocar fralda e amamentar no meio da noite pigando de sono, mas não pode abrir as pernas e deixar seu marido se satisfazer das necessidades dele?

Então, se você estiver de dieta e comer duas vezes por dia for bom para você, você deixa todo mundo na sua casa com fome? Me faça o favor, né?”.

Depois de várias repercussões negativas nas redes, a coach voltou ao Instagram para comentar as afirmações. Veja o post abaixo:

” Eu não mudo a minha postura e você pode esperar mais posts desse tipo por aí. Ele reflete a minha opinião e ele foi escrito com meu jeito de falar. Nada aqui vai mudar. A tendência é só crescer”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sobre o post que me fez negativamente”famosa” por aí e sobre o qual TODO MUNDO tem uma opinião…. EU TAMBÉM TENHO UMA! 🤦 Em primeiro lugar, às pessoas que acham que eu fiz pra causar polêmica e que acham que as “blogueiras” postam assuntos com a intenção de causar esse drama e ganhar seguidores, fama e dinheiro: EU JÁ PENSEI ASSIM TBM. Agora, estando desse lado, eu preciso te contar a verdade: a gente não é tão foda assim! Eu NÃO ESTOU atrás de fama e dinheiro às custas da noite de sono da minha mãe, prima e amigas. 🤦 A quem muito docemente me sugeriu: “Luísa, só tenta usar melhor as palavras, pede a sua equipe pra revisar quando o assunto for polêmico…” Eu digo: Isso aqui é o compartilhar da minha vida. Não há equipe no mundo que conseguiria rever todo o conteúdo que produzo. Meu intuito é mostrar o dia a dia de alguém que vive uma vida de sucesso pra que mulheres do mundo entendam o que é que leva a isso. Não tem como fazer o que eu faço com alguns textos motivacionais revisados. Isso já tem aos montes por aí! Aqui não é sobre motivar, É SOBRE RADICALMENTE TRANSFORMAR MENTALIDADES. 🤦 A quem acha que tive intenção de atacar um grupo ou outro: eu não poderia estar mais desinteressada nessa disputa de movimento. Não me interessa se você é feminista, esquerdista ou o que for: Cê tá feliz? Então vá viver sua vida! Não tá? Senta aqui que eu vou te mostrar algumas coisas. Você tenta e se der resultado prossegue, se não, é só dar unfollow. Eu sei que, em um mundo onde a culpa é sempre do outro, o meu post ofende. Em um mundo onde casamento virou descartável e tá tudo uma baderna é praticamente impossível entender. Eu não arredo o pé do que disse. Pra mim, casamento é sobre manter sua individualidade sabendo caminhar juntos. Se a gente se tornasse um, nada disso seria um problema porque ambos iriam querer sempre a mesma coisa. Exatamente por serem dois caminhando juntos na mesma direção, que deixar de ser egoísta e folgada é essencial pra fazer dar certo. Eu não mudo a minha postura e você pode esperar mais posts desse tipo por aí. Ele reflete a minha opinião e ele foi escrito com meu jeito de falar. Nada aqui vai mudar. A tendência é só crescer.

Uma publicação compartilhada por Luisa Nunes| Seja Mara (@luisanunesbrasil) em

E ai, concordam?

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Boston Simich, bebé austariliano
Você já conhece o bebé australiano Boston Simich?

Tara Simich, faz sucesso nas redes socais com fotos encantadoras com seu filho Boston! Boston tem um cabelo enorme para

Fechar