Cheiro podre no cinema? Você não imagina o motivo!

A população fez a denúncia e a Vigilância Sanitária interditou o cinema

A Vigilância Sanitária interditou uma sala de cinema, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O motivo é surpreendente.

Foram encontrados cinco peixes podres no isolamento acústico. Após sentirem um cheiro forte, os fiscais decidiram verificar as paredes e encontraram os peixes. Os responsáveis pelo cinema não souberam informar sobre como os peixes foram parar ali.

Em outras cinco salas de exibição, não foram encontradas irregularidades graves. A operação foi motivada por denúncias da população.

Sala 1 do Kinoplex foi interditada

Confira a nota oficial do Kinoplex, dona do cinema

“A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido”

Fotos: Reprodução/ Prefeitura de São João do Meriti

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

estudante agride criança na china
Estudante agride criança que estava atrapalhando um encontro amoroso

A criança estava brincando de esconde-esconde dentro do restaurante Uma estudante universitária identificada como Fan, foi flagrada pelas câmeras de

Fechar