Mulher usa cachorro para ‘polir’ seu Maserati

Você também ficará com raiva depois de assistir isso

A Internet está enfurecida depois que uma mulher postou em seu Instagram, um vídeo “polindo” um Maserati de 2 milhões de dólares com um cachorro. O post acabou viralizando depois de postado no Instagram Rich Kids de Londres.

Na legenda ela escreveu: “a única maneira de lavar o icônico #MaseratiMC12 # 100 é com 100% pele de filhote de cachorro natural…”.

O vídeo recebeu desde então mais de 58.000 visualizações e alguns comentários bastante hostis. “Respeito a vida “, disse um usuário do Instagram. “Você pode até não estar machucando o cão, mas provavelmente está estressando e assustando o cachorro!”, disse outro.

Enquanto a maioria das pessoas estava chateada, alguns usuários viram o humor nele. “Muito bonito, agora eu sei o que meus dois cães são bons para isso,” um usuário escreveu

A Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais de Londres, concorda com a maioria dos telespectadores. “Podemos entender o motivo das pessoas estarem preocupadas com esse vídeo”, disse um porta-voz da RSPCA ao The Sun Online.

De acordo com o post da Instagram, o vídeo original veio de um usuário de Londres com o identificador M666ya. Esperamos que da próxima vez que este amante de carro use uma esponja … não seu filhote.

https://www.instagram.com/p/BLV1EdqhQKZ/?taken-by=m666ya

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leão marinho ataca puxa menina
Menina é atacada por leão marinho; veja o vídeo

  O ataque do animal foi flagrado por um turista Um passeio turístico por um ancoradouro no Canadá se transformou

Fechar