Seus filhos querem ir à Disney World mas você não tem grana?

Veja a invenção de um pai que não poderia pagar para sua filha um ingresso para ir à Disney World

Quem tem vontade de ir já deve ter descobrido quanto custa viajar para Disney World em reais, ou para a Disneyland, na Califórnia, não é fácil nem para quem vive nos Estados Unidos. Porém um pai compartilhou uma solução econômica e caseira que encontrou para chegar o mais perto possível e cumprir o sonho de sua menina.

A sensação do brinquedo é garantida à filha com emoção e fofura

Para proporcionar uma experiência de um passeio de montanha-russa, o pai criou um sistema de realidade virtual na gambiarra: passar na TV um vídeo em primeira pessoa de um passeio de uma montanha-russa e colocar sua menina em um recipiente de plástico. Então, ele levantou os braços e foi acompanhando o movimento do carro no vídeo. Veja o vídeo abaixo:

 

Walt Disney World Resort, ou somente Disney World, é o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo e fica em Bay Lake, próximo da cidade de Orlando, no estado da Flórida, Estados Unidos. Para viagens desse porte é interessante que o turista se informe e faça um bom planejamento. A Internet está cheia de guias interessantes como esse guia digital de Orlando, com tudo sobre a Disney e os outros parques, ou esse guia de viagens para Disneyland, na Califórnia.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

maior pitbull do mundo hulk filhotes
Conheça o maior pitbull do mundo

O Hulk que conhecemos é verde e enorme. Esse aqui também é gigante, mas é na verdade um cão da

Fechar