Thifany tem que converter faz sucesso na internet

Thifany desce daí também

Mãe e filha, da noite para o dia, ficaram famosas na internet. O motivo? Dinamar Olibeira gravou a filha, Thifany de 17 anos, em uma apresentação onde ela dançava, o hit do MC Livinho, ‘Fazer Falta’. Pega de surpresa, Dinamar, ao ver os passos da dança, começa a gritar:”desce daí, Thifany” e também: “a Thifany tem que se converter”.

A mãe conta que não sabia que a voz dela ia sair no vídeo. “Achei que estaria só gravando a dança. Nem estava olhando o palco, olhava diretamente para o celular, nervosa. Cada posição, cada movimento era um flash! Foi demais para mim.”.

Assista ao vídeo:

 

Pra quem não conhece a Thifany:

Ela é uma mulher de personalidade forte e, apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer, e principalmente, o que não quer.🔝💋1️⃣6️⃣ 😬😄👏🏾

Posted by Thifany Pinheiro on Monday, March 7, 2016

 

A Dinamar disse ainda que achou muita ousadia, e que a criação que ela teve foi totalmente  diferente. Apensar do choque, dona Dinamar conta que a filha continuará dançando. “Sei que ela não estava fazendo nada demais, sempre acompanho ela. A dança é uma coisa que ela gosta e eu apoio, então estamos juntas.

Posted by Thifany Pinheiro on Tuesday, July 4, 2017

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

kevin spacey abusos sexual house of card demitido
Após várias denúncias de assédio sexual, Netflix demite Kevin Spacey

Os rumos de 'House of Cards' ainda são incertos O ator Kevin Spacey acaba de ser demitido da série 'House

Fechar